Home Top Ad

Reprodução: TV Globo Antes da queda Vitor Morosini enviou uma mensagem para a mãe em tom de despedida nas redes sociais

ENTRETENIMENTO: ATOR DE 'BELÍSSIMA" CAI DO 5.º ANDAR DE HOTEL E POLÍCIA INVESTIGA POSSÍVEL SUICÍDIO


Reprodução: TV Globo
Antes da queda Vitor Morosini enviou uma mensagem para a mãe em tom de despedida nas redes sociais




O ator Vitor Morosini, conhecido por sua atuação na novela ‘Belíssima’ que está sendo reprisada pela Globo neste ano, caiu do quinto adar de um hotel em Barretos, interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (23).

De acordo com o site ‘TV e Famosos’, o rapaz de 29 anos foi levado de ambulância até a Santa Casa de Misericórdia da cidade e está internado com quadro estável.

Segundo a publicação o jovem recebeu os primeiros socorros de uma ambulância do SAMU que foi acionada para levá-lo até a Santa Casa. O boletim médico afirma que Vítor sofreu “múltiplas fraturas nos membros superiores e inferiores”, mas está consciente e conversando.

A polícia local trabalha com a hipótese de que Vitor tentou se matar. “Ele já falou no hospital que tentou suicídio”, diz o delegado responsável pelo caso ao site.

Antes da queda Vitor Morosini enviou uma mensagem para a mãe em tom de despedida. “Perdão se te fiz algum mal! Adeus!”, escreveu no Facebook.

Vitor Morosini se tornou conhecido após a sua participação na novela Belíssima com o personagem Isaac, filho de Safira, interpretada por Claudia Raia. 

Depois disso o ex-ator ainda fez  a novela " Escrito nas Estrelas. Atualmente o rapaz trabalha como piloto de avião e estava hospedado no hotel em Barretos desde a última quarta-feira (22). Vitor estava sozinho quando o incidente aconteceu.

Reprodução: TV Globo/ Facebook

Reprodução/Tv Globo

o
Por:bahia.ba


Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga