Home Top Ad

Prefeito padre Eraldo assina ordem de serviço em Barragem Leste orgulho por honrar compromisso Os bons sinais da retomada do desenvolvim...

GOVERNO DE DELMIRO REAGE: COMEÇA DÁ BONS SINAIS DE SUPERAÇÃO DE CRISE

Prefeito padre Eraldo assina ordem de serviço em Barragem Leste orgulho por honrar compromisso
Os bons sinais da retomada do desenvolvimento de Delmiro Gouveia/AL começam a aparecer depois de pouco mais de um ano de turbulência, sobretudo quanto à arrumação da máquina administrativa. Pois bem, em parceria com o Estado, a Prefeitura agora está trilhando num caminho para a construção de obras significantes, além, segundo um assessor do prefeito Padre Eraldo, de viabilizar reajuste salarial e programar metas para atender as promessas feitas no período eleitoral.




Ontem, quinta-feira, por exemplo, o prefeito Eraldo marcou presença no distrito Barragem Leste, a fim de assinar a ordem de serviço para o início da construção de uma unidade de ensino médio, projetada para agregar estudantes de oito comunidades circunvizinhas. “Trata-se de um empenho de tudo a nossa equipe, sobretudo para cumprir o prometido para esse povo que tanto merece uma atenção especial” disse em seu discurso o prefeito, enaltecendo o apoio que tem recebido do governo do estado, com a participação do vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Francisco Tenório (PMN).

“O prefeito de Delmiro nesses últimos meses vem honrando promessas de campanha; que o digam os servidores da Educação. É que de acordo com o piso nacional, há três  anos a categoria não recebia o real valor. Também houve a implantação do PCC para os agentes da Guarda Municipal; adicional de risco de vida para os agentes da SMTT, órgão hoje tido como um dos principais de seu segmento no Estado; sem falar  na criação do Conselho Municipal de Segurança. Pois tudo isso começa a florir justamente nesse período em que a situação econômica dá bons sinais de recuperação” comentou o assessor.


Por: Cada Minuto
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga