Home Top Ad

Ao encerrar suas operações em 28 de março de 2016 a Fábrica da Pedra começou uma nova página em sua história, a princípio toda direção d...

GRUPO CARLOS LYRA DEIXOU O GOVERNADOR RENAN FILHO EM SITUAÇÃO VEXATÓRIA: ENTENDA


Ao encerrar suas operações em 28 de março de 2016 a Fábrica da Pedra começou uma nova página em sua história, a princípio toda direção da empresa garantia a sua reabertura que aconteceria em breve.




Muitos políticos da cidade e região foram em busca de ajuda e força política na capital e até mesmo em Brasília, a final de contas não era uma simples empresa fechando, era uma centenária Fábrica que foi fundada pelo fundador da cidade, e que é parte da história de todos nós.

 Sendo a empresa têxtil que é o Marco zero da cidade, pois na época tudo fora construído em torno da unidade fabril, o centro da cidade, a casa do pioneiro que era frente com a Fábrica, a vila ao redor, e igrejinha de Nossa Senhora do Rosário.

Após muitas reuniões com a diretoria do Grupo Carlos Lyra, Governador Renan Filho, e diretoria da Eletrobrás, as coisas pareciam que estavam tomando bons rumos, tanto é que o Governador Renan Filho endossou em entrevista que a empresa Fábrica da Pedra não iria fechar:

“ a Fábrica da Pedra não vai fechar pelo trabalho que temos feito, eu acabei de participar de uma reunião entre a Ceal e Fábrica da Pedra, justamente para tratar de um débito que a Pedra tem com  Companhia Energética  de Alagoas e para assim possibilitar a retomada do seu trabalho” frisou Renan Filho.

Mas detalhes AQUI:


Por:Sinceros Online

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga