Home Top Ad

Imagem Ilustrativa/ internete Depois, homem foi chamado pelos bandidos porque não conseguiam sair com o carro em rua da Zona Sul de SP.

HOMEM RETIRA DUAS CRIANÇAS DE CARRO DURANTE ASSALTO EM SP; VEJA VÍDEO

Imagem Ilustrativa/ internete

Depois, homem foi chamado pelos bandidos porque não conseguiam sair com o carro em rua da Zona Sul de SP.




Um motorista conseguiu retirar duas crianças pequenas do carro ao ser assaltado por dois homens em uma rua da Vila Alexandrina, perto do Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo na tarde deste sábado (4).

Os assaltantes armados renderam o motorista que passava pela rua e anunciaram o assalto. O homem abriu a porta de trás, retirou as duas crianças e saiu com elas no colo.

Depois, os bandidos não conseguiram fazer o carro funcionar. Quando tentavam dar a partida, o veículo dava um tranco, mas não saía do lugar. Um dos assaltantes abriu a porta e gritou para o motorista. Com as duas crianças no colo, o homem se aproximou dos bandidos e aparentemente explicou o que era preciso fazer para o carro funcionar.

Logo em seguida os ladrões partiram com o veículo. Segundo a Polícia Militar, por meio de sua assessoria de imprensa, nem os ladrões nem o carro foram encontrados.

VEJA VÍDEO AQUI:

Por:G1


Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga