no-style


JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO ALVEJADO POR TIROS ATRAVÉS DA JANELA DE SUA RESIDÊNCIA, NA ZONA RURAL EM DELMIRO GOUVEIA

Imagem Ilustrativa

 Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira (23), na zona rural de Delmiro Gouveia, precisamente no povoado Salgado.



As primeiras informações colhidas pela Polícia Militar no local do atentado, a vítima estava dentro de sua residência quando foi atingida por dois disparos de arma de fogo vindos através da janela. foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento UPA da cidade 

Segundo informações de familiares o jovem se encontra em Arapiraca no agreste, os tiros teriam sido três, um no peito e outros dois atingiram de raspão, o estado de saúde é estável.

 A vítima não teve seu nome divulgado, parentes informaram a reportagem do BVL News que é um jovem de pouco mais de 20 anos, casado, geralmente trabalha no trecho em obras, também desconhecem os motivos e o autor do atentado.

 A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até a localidade, onde realizou buscas no intuito de prender o autor do atentado, que fugiu logo após efetuar os disparos. Não se sabe a autoria nem o motivo do crime.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia Regional de polícia (1ª-DRP), de Delmiro Gouveia. Essa é a segunda tentativa de homicídio registrada essa semana na cidade.


Por Redação

Postar um comentário

0 Comentários