Home Top Ad

A mãe biológica do influenciador digital e humorista Carlinhos Maia, identificada apenas como Cícera, cumpriu a ameaça que havia feito ...

MÃE BIOLÓGICA DE CARLINHOS MAIA CUMPRE AMEAÇA E GRAVA VÍDEO SOBRE SUPOSTA HISTÓRIA DE HUMORISTA


A mãe biológica do influenciador digital e humorista Carlinhos Maia, identificada apenas como Cícera, cumpriu a ameaça que havia feito ao filho e gravou um vídeo contando sua versão sobre a história do alagoano.


No vídeo, que foi conduzido pelo irmão da mulher, Cícera conta que engravidou de um rapaz, mas como não tinha emprego entregou a criança a dona Maria, mãe adotiva de Carlinhos Maia.

 “Foi um caso que eu tive com um rapaz que trabalhava em um bar, tomei remédio e quando estava com um barrigão, sem emprego, meu irmão, que morava perto desta senhora, na vila, a levou lá em casa. Ela não me deu nada, eu não assinei nada. Ela disse que ia me dar uma ajuda, mas nunca me deu nada. 

Quando eu passava, ela apontava para o povo dizendo que eu era a mãe do menino. Depois que ele arrumou este emprego, que eu fui lá, conversar com ele, ele disse que ia me ajudar”, contou.




Por: Alagoas 24 horas

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga