Home Top Ad

Imagem/ Internet Neste sábado, (11), completa um ano do assassinato do empresário Rodrigo Alapenha.

SAUDADES: UM ANO SEM RODRIGO ALAPENHA

Imagem/ Internet


Neste sábado, (11), completa um ano do assassinato do empresário Rodrigo Alapenha.




O empresário Alapenha foi assassinado a tiros no momento em que se dirigia a sua residência, dentro do próprio carro, no Loteamento Rosa de Saron, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Rodrigo era genro do ex-prefeito da cidade, Lula Cabeleira.

Os delegados Cícero Lima, gerente de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJR 4), Mário Jorge Barros, gerente da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e Rodrigo Cavalcante, titular da 1ª DRP, de Delmiro Gouveia, também iniciaram os trabalhos investigativos que tiveram início na própria sexta-feira (11), dia do crime, em apoio ao delegado plantonista.

Duas pessoas foram presas no dia (24/03/18), em Delmiro Gouveia, durante uma operação deflagrada pela Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic) e pelo Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), em cumprimento aos mandados de prisão temporária e buscas expedidos pela justiça do município, em razão da morte, ocorrida no ano passado, do empresário Rodrigo.

No entanto, completando um ano do crime brutal que ceifou a vida do empresário, na tarde de 11 de agosto de 2017, ainda não foi dado uma resposta a sociedade sobre o crime que abalou a cidade e região.



Por: Redação/Fonte Al 24 horas

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga