no-style


SOS: VETERINÁRIA JAQUEL MORAES PEDE AJUDA PARA CUIDAR DE ANIMAIS FERIDOS E ABANDONADOS, EM DELMIRO GOUVEIA (FOTOS)


Imagem/Facebook
Abandono de animais, um problema que ocorre o ano todo, em Delmiro Gouveia a situação pede com urgência uma medidas para amenizar o sofrimento desses animais de rua.


Por causa da irresponsabilidade de alguns proprietários, as ruas da cidade estão lotadas de animais abandonado. Esses 3 casos são puro exemplo desse abandono.

A veterinária relata a situação em que se encontra vários animais em sua clínica e  pede ajuda a população. 

"Um  foi ferido com uma faca e está com miíase (bicheira) no local do ferimento e precisará de um longo tratamento.

Os outros 2 foram atropelados, um é macho, filhote e está com fratura em MPD, a outra está desidratada, desnutrida, com tvt (tumor venéreo transmissível) e terá que fazer algumas. Ou seja, a coisa tá feia. Precisamos da ajuda do máximo de pessoas, pois serão muitos curativos, medicamentos, quimioterapias, fluidoterapias e alimentos.

Quem quiser e puder ajudar, pode entrar em contato com Ismenia Souza, Danielle Veríssimo, Fabricio Bittencourt, Elaine Cristina, Bruna Carol Correia ou comigo.(Jaquel).

As receitas dos medicamentos podem pegar na clínica Reino Animal, na rua Getúlio Vargas, 225, Eldorado.

O dinheiro só será necessário para comprar o material para as quimioterapias e para as cirurgias. Então as demais coisas podem ser por doação",  concluiu. 

Criem seus cães em casa, do contrário, não criem. Castração é a solução!

Esse apelo a veterinária Jaquel Moraes está fazendo em sua página de facebook, seja solidário: vamos colaborar.



Por Redação: Fonte e fotos/ Jaquel Moraes






Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns Jackel. Você é um exemplo de profissionalismo e amor ao exercício da medicina veterinária. Que Deus continue a iluminar teus caminhos mantendo teu carinho pelos animais. Conte conosco. Abraços!

    ResponderExcluir