Home Top Ad

Crédito/ Ascom CBM Um adolescente foi encontrado morto dentro do mar de Cruz das Almas, em Maceió. O achado de cadáver foi registrado p...

SURFISTA É ENCONTRADO MORTO NA PRAIA DE CRUZ DAS ALMAS; FAMÍLIA DIZ QUE COLEGA É ALGOZ

Crédito/ Ascom CBM
Um adolescente foi encontrado morto dentro do mar de Cruz das Almas, em Maceió. O achado de cadáver foi registrado pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública no final da tarde deste domingo, 20, e a família alega que ele foi assassinado por um colega que estava surfando com ele.




A vítima foi identificada como Ewerton Paulino dos Santos, 16 anos, e as informações do Ciosp dão conta que ela residia no bairro do São Jorge.

O jovem estava surfando na companhia de outro colega e é do relatório a informação de que a família da vítima o acusa de ter afogado o adolescente. Após o ocorrido o jovem teria saído do local, tomando destino ignorado.

Militares do Corpo de Bombeiros ainda realizaram buscas pelo corpo do jovem que teria desaparecido no mar, o encontrando aproximadamente duas horas depois.

O corpo foi recolhido por agentes do Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos. O caso será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital.


Por: Alagoas 24h
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga