TRISTEZA: MOTOCICLISTAS DE PETROLÂNDIA-PE, MORREM EM ACIDENTE QUANDO VOLTAVAM DO "PATOS MOTO FEST" NA PARAÍBA


 
Dois motociclistas naturais de Petrolândia, morreram na hora ao colidir com dois bois na tarde deste domingo (19) na PE-390, que liga Serra Talhada ao município de Floresta.




De acordo com o Corpo de Bombeiros, em conversa com o Farol de Notícias, Alessandro Cordeiro dos Santos, 39 anos, pilotava uma motocicleta Kawasaki 800 cc cor preta, e Pedro Soares Rolim, 66 anos, guiava um moto Suzuki GSX 1.300 cc, colidiram de frente com os animais após uma curva nas proximidades da entrada de acesso ao distrito de São Miguel.

De acordo com os bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 12h30, e os corpos foram levados para o necrotério do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), onde se encontram até o fechamento desta edição.

A PE-390 tem pouca faixa de acostamento e a maioria dos fazendeiros ainda criam seus animais circulando pelos arredores.


O Presidente do Moto Grupo Cavaleiros da Pedra de Delmiro Gouveia, Aluísio Rocha, ainda consternado com o triste fato ocorrido na tarde de domingo, lamenta a perda dos irmãos motociclistas.


 (Arquivo pessoal)Presidente Aluísio Rocha ( Moto Clube Cavaleiros Da Pedra) 




Motociclistas morrem em acidente quando voltavam do Patos Moto Fest na cidade de Patos




BVL News/ Fonte portalpatos

Postar um comentário

0 Comentários