Home Top Ad

Uma parte de uma ponte de Gênova, na Itália, desmoronou na manhã desta terça-feira (14) e deixou, até o momento, 26 mortos, de acor...

QUEDA PARCIAL DE PONTE DEIXA 26 MORTOS EM GÊNOVA, EM ITÁLIA ( FOTOS E VÍDEO)



Uma parte de uma ponte de Gênova, na Itália, desmoronou na manhã desta terça-feira (14) e deixou, até o momento, 26 mortos, de acordo com o governo da Ligúria, região onde aconteceu o desastre. Há ainda 15 feridos, 9 deles em estado grave. Os trabalhos de resgate continuam.





Mais cedo, o governo da Ligúria chegou a citar informações dos bombeiros que indicavam 35 mortos, mas esse balanço foi posteriormente alterado.

Entre os mortos há uma jovem menina, informou o vice-ministro de Infraestrutura e Transportes, Edoardo Rixi.

 A ponte Morandi fica em uma área densamente habitada de Gênova. Por ela, passa a rodovia A10, que liga cidades no Norte da Itália ao Sul da França.


O incidente ocorreu por volta das 11h15 (por volta de 7h15 no horário de Brasília) durante uma forte chuva que atingia a região.

As equipes de resgate continuam buscando vítimas, então o número de mortos ainda pode aumentar. O número de sobreviventes não foi divulgado.

Cerca de 200 agentes estão envolvidos nas operações de resgate.

Por: G1


     Veja imagens aéreas do local do acidente:AQUI



A estrutura da ponte em Gênova, na Itália, estava a cerca 100 metros de altura (Foto: Vigili Del Fuoco/AP)

Segundo o vice-ministro de Infraestrutura e Transportes, Edoardo Rixi, a queda de ponte em Gênova, na Itália, deixou cerca de 30 mortos (Foto: Vigili Del Fuoco via AP)

Ponte colapsou nesta terça-feira (14) em Gênova, na Itália (Foto: Luca Zennaro/ANSA via AP)

Segundo imprensa da Itália, cerca de 200 agentes trabalham na operação resgate da queda de ponte em Gênova (Foto: Luca Zennaro/ANSA via AP)

Bombeiros trabalham em escombros de parte de viaduto que desabou nesta terça-feira (14) em Gênova, na Itália (Foto: Luca Zennaro/ANSA via AP)


Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga