Home Top Ad

Sede da DEAM-Delegacia da Mulher de Paulo Afonso-BA. Foto: Arquivo/Divulgação Na tarde desta terça-feira (21), os pais de uma crianç...

VIZINHO É PRESO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE MENINO DE 5 ANOS EM PAULO AFONSO


Sede da DEAM-Delegacia da Mulher de Paulo Afonso-BA. Foto: Arquivo/Divulgação

Na tarde desta terça-feira (21), os pais de uma criança de 05 anos de idade, compareceram na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher – DEAM,  comunicando que o filho acabara de ser abusado sexualmente pelo vizinho, fato ocorrido no Bairro Perpétuo Socorro, em Paulo Afonso-BA.




Imediatamente foi registrada a ocorrência através dos depoimentos dos genitores da vítima. Ao mesmo tempo, a criança recebeu assistência da equipe psicossocial da Deam e em seguida foi encaminhada ao Hospital Nair Alves de Souza, tendo em vista que ontem, não  havia médico legista no Departamento de Polícia Técnica (DPC).

 Segundo informações da Delegada Titular da Deam, Juliana Fonte, uma equipe de investigadores saiu em diligência para efetuar a prisão do autor que ao ser localizado foi preso.

 Ao chegar na delegacia, de acordo com Dra.Juliana acabou  confessando a autoria do crime. O acusado foi identificado pelo nome de Dalvan dos Anjos Sá,  29 anos.

 O flagrante foi convertido em prisão  preventiva e o acusado será apresentado na audiência de custódia.



Por: Pa4

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga