Home Top Ad

Sendo um sertanejo e conhecedor do sacrifício que passa o homem do campo assolado pela seca, em sua campanha o prefeito Padre Eraldo...

PREFEITO PADRE ERALDO CUMPRE PROMESSA DE CAMPANHA E TORNA REALIDADE O SONHO DOS SERTANEJOS QUE NÃO TINHAM ÁGUA NAS TORNEIRAS PARA BEBER (VEJA VÍDEO)




Sendo um sertanejo e conhecedor do sacrifício que passa o homem do campo assolado pela seca, em sua campanha o prefeito Padre Eraldo sempre esteve voltado para o social, para os mais carentes, e em suas promessas uma das principais era levar água as comunidades carentes e que dependiam do carro-pipa.





Certamente essa foi uma das promessas mais difíceis de cumprir, no entanto, hoje já é uma realidade, nos próximos dez dias, água do canal do sertão encanada e tratada para moradores dos povoados de Delmiro Gouveia que antes eram escravizados ao carro-pipa.

A Gestão avança e promessas de campanha estão sendo cumpridas.

“Hoje realizo um sonho, assim como centenas de famílias que há anos dependem de carro-pipa para ter água em suas residências”, agradecimento ao apoio do Senador Benito de Lira, concluiu o prefeito.



Por Redação

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga