Home Top Ad

  A falta de dinheiro nos terminais eletrônicos das agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica tem sido uma dor de cabeça par...

DESCASO: AGÊNCIAS DO BANCO DO BRASIL E CAIXA ECONÔMICA MAIS UMA VEZ DEIXA A POPULAÇÃO SEM SAQUES DURANTE FERIADÃO



 A falta de dinheiro nos terminais eletrônicos das agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica tem sido uma dor de cabeça para os moradores de Delmiro Gouveia no sertão alagoano.




 Durante o fim de semana prolongado devido o feriado de 7 de setembro, mais uma vez os bancos não abasteceram os terminais deixando toda a cidade impossibilita de realizar saques. No sábado,(8), o BB não tinha saques em nenhum terminal, e na Caixa por volta de 11h, só restava as últimas cédulas de R$ 2,00 e R$ 5,00, e registrava grande número de pessoas tentando realizar saques.

Ainda segundo os comerciantes, o problema afeta também o comércio da cidade, uma vez que os moradores ficam sem poder realizar suas compras, conseguindo comparar apenas com cartão de crédito.

Uma cliente do BB falou a nossa redação que estava indignada por não ter condições de fazer a feira que acontece aos sábados, devido a não realização de saques. ” O banco retém nosso dinheiro e nos trata com esse descaso," Disse. 

O descaso com a população é tanto que gera revolta por parte dos clientes dos referidos bancos, pois não é a primeira vez que acontece, principalmente por causa do fim de semana prolongado, e com eventos como por exemplo a “Copa de Velas” acontecendo em Paulo Afonso-Ba, e muitas pessoas lamentando não poder ir por não conseguir sacar seu dinheiro.






Por: Redaçao/ Imagens BVL News
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga