Home Top Ad

Ultimas informações sobre o assalto da    Agencia Bradesco em Paulo Afonso- BA, são que o gerente administrativo se encontra com exp...

GERENTE DA AGÊNCIA BRADESCO TERIA EXPLOSIVOS EM SEU CORPO , E SUA ESPOSA E 4 FILHOS REFÉNS DOS BANDIDOS( VEJA VÍDEO )




Ultimas informações sobre o assalto da   Agencia Bradesco em Paulo Afonso- BA, são que o gerente administrativo se encontra com explosivos no corpo, e que desde ontem por volta das 18:30 h, o gerente Luiz Fernando Delfino, juntamente com sua família, esposa e 4 filhos foram rendidos em sua residência e já estariam em poder dos criminosos.



Foram colocados no corpo do gerente artefatos possivelmente explosivos em seu corpo, bandidos pegaram alimentos e roupas de cama e saíram num carro veículo Kia Carnival placa PAR 9375 de Taboão da Serra/SP, juntamente com esposa e os 4 filhos do gerente.


De acordo com as primeiras informações, os criminosos adentraram a agência bancária e anunciaram o assalto, fazendo clientes de reféns. O caso está sendo acompanhado pelas polícias civil e militar, e, ainda não se sabe ao certo quantos criminosos estão dentro da agência.



Por redação com informações/ Sinceros/ Youtub


Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga