Home Top Ad

  Jair Bolsonaro, candidato do PSL à presidência, tem rejeição de 49% entre as mulheres, segundo o instituto Datafolha | Márcio Alves/Ag...

GRUPO FEMININO CONTRÁRIO A BOLSONARO CHEGA A 1 MILHÃO DE MEMBROS NO FACEBOOK


 
Jair Bolsonaro, candidato do PSL à presidência, tem rejeição de 49% entre as mulheres, segundo o instituto Datafolha | Márcio Alves/Agência O Globo


O grupo "Mulheres contra Bolsonaro" atingiu, por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira, a marca de 1 milhão de membros entre usuários do Facebook. Criada em 30 de agosto, a comunidade virtual é gerenciado por nove administradoras e 80 moderadoras, que são responsáveis por aceitar a entrada de novas participantes.




Em conversa com o #FocaNoVoto na terça-feira, uma das líderes do movimento explicou que a intenção do agrupamento na rede social é criar uma representação contrária a um candidato que, segundo ela, "vai de encontro as pautas que protegem e defendem os direitos das mulheres". 

Segundo a pesquisa divulgada na segunda-feira pelo instituto Datafolha, a rejeição de Bolsonaro entre o eleitorado feminino é de 49%.



Por: Blogs o globo



Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga