Home Top Ad

Imagem de Wellington Camargo logo após seu sequestro em 1999 Nesta terça-feira (11), homens fortemente armados explodiram um muro ...

SEQUESTRADOR DO IRMÃO DE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO FOGE DA PRISÃO NO PARANÁ; RELEMBRE O CASO

Imagem de Wellington Camargo logo após seu sequestro em 1999


Nesta terça-feira (11), homens fortemente armados explodiram um muro da Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP I), na Região Metropolitana de Curitiba, e libertaram vinte e nove presos. Entre os fugitivos está Ozélio de Oliveira, conhecido como Sumô, responsável pelo sequestro de Wellington Camargo, irmão de Zezé di Camargo e Luciano, em 1998. A informação foi confirmada à Jovem Pan por funcionários do presídio.


Até a tarde desta quarta (12), nenhum deles havia sido resgatado. Para conseguir entrar na cadeia, os suspeitos queimaram, por volta das 3h30 da madrugada, caminhões e carros ao longo da avenida que dá acesso ao local para evitar a aproximação da polícia. Todos os resgatados, segundo as autoridades locais, são de “alta periculosidade”.




Relembre o sequestro


O crime aconteceu por volta das 22h40 no dia 16 de dezembro de 1998. O cantor e compositor Wellington Camargo estava em sua casa no Jardim Europa, em Goiânia, quando foi abordado por quatro homens armados. Ele, que é cadeirante, foi levado a um cativeiro onde ficou por 94 dias sofrendo agressões verbais e físicas.

 Os sequestradores exigiam que desse informações sobre sua família como tática de forçar o pagamento de um resgate. Ele se recusou no início e chegou a ser torturado, tendo uma parte da orelha arrancada e enviada junto a um bilhete para uma emissora de televisão local.


Fonte: Jovem pan

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga