Home Top Ad

Incêndio em agência de leilões Um incêndio de grandes proporções atingiu cerca de cinquenta veículos no pátio de uma agência de leilõe...

INCÊNDIO DESTRÓI CERCA DE 50 CARROS EM PÁTIO DE AGÊNCIA PARA LEILÃO

Incêndio em agência de leilões

Um incêndio de grandes proporções atingiu cerca de cinquenta veículos no pátio de uma agência de leilões, no conjunto Henrique Equelman, no bairro do Antares. Equipes de combate à incêndio do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local para tentar impedir que o incêndio se alastrasse pelas residências próximas.




De acordo com informações de um dos responsáveis pela agência, Osman Freire, os veículos são fruto de apreensões do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Departamento de Estradas e Rodagem (DER). Freire ainda não tem dimensão dos prejuízos causados pelo incêndio, mas comemora o fato de ninguém ter se ferido no sinistro.

Apesar de ser um incêndio de grandes proporções, os bombeiros agiram rapidamente e conseguiram debelar todo o incêndio e ainda conseguiram retirar alguns carros que não foram atingidos, entre eles um caminhão.

Dentro os veículos que estavam no terreno de mais de 10 mil metros, estavam viaturas da Polícia Militar, ambulâncias do Samu e outros carros oficiais. Não há informações concretas sobre as causas do incêndio.

Por: Alagoas 24h

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga