Home Top Ad

Plácido de Oliveira, de 79 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local; jovens foram socorridos/Cortesia As vítimas eram o pai, ...

PAI MORRE E FILHOS FICAM FERIDOS EM ATENTADO À BALA NO INTERIOR DE ALAGOAS

Plácido de Oliveira, de 79 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local; jovens foram socorridos/Cortesia
As vítimas eram o pai, que morreu no local, e os filhos, que foram socorridos por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste.



Um homem morreu e dois jovens ficaram feridos após um atentado ocorrido na tarde desta quarta-feira (12), em um sítio localizado na zona rural do município de Craíbas, no Agreste de Alagoas

De acordo com militares do 3º Batalhão de Polícia Militar, testemunhas relataram que dois homens em uma moto entraram na residência e efetuaram os disparos de arma de fogo contra as vítimas. Plácido de Oliveira, de 79 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já os jovens Júlio Pereira de Oliveira, de 27 anos, e Ytamar de Oliveira Pereira, de 18, ficaram feridos, sendo socorridos para a unidade hospitalar. Ainda não foi divulgado o boletim médico sobre o estado de saúde deles.

Os suspeitos conseguiram fugir sem serem identificados, tomando destino ignorado. Os policiais fazem rondas na região na tentativa de capturá-los.




Por: Gazeta Web

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga