Home Top Ad

Três dos quatro suspeitos de torturar e assassinar o médico Antônio Francisco Ribeiro, 56, e o seu companheiro Lourinaldo Alves Ribe...

POLÍCIA PRENDE TRÊS ACUSADOS DE MATAR MÉDICO E SEU COMPANHEIRO EM PENEDO; UM ESTÁ FORAGIDO (VEJA VÍDEO)




Três dos quatro suspeitos de torturar e assassinar o médico Antônio Francisco Ribeiro, 56, e o seu companheiro Lourinaldo Alves Ribeiro, 52, foram presos na noite desta quarta (5), por equipes do delegado Gustavo Xavier e policiais militares.




Os agentes de segurança chegaram aos suspeitos depois que eles foram flagrados rondando a residência das vítimas por câmeras de videomonitoramento.

Foram presos Gustavo Augusto da Silva Farias, que possui uma empresa de assistência técnica,  Ednilson Pedro Gessé e Paulo Sérgio Zumba Junior. Apenas Danilo da Silva de Jesus segue foragido. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Igreja Nova.

As motivações para o crime seria dinheiro e os acusados já capturados confirmaram a participação no duplo homicídio. Agora, a polícia tenta chegar ao último suspeito. Quem tiver informações pode repassar pelo 181.

O crime

O médico e seu companheiro foram encontrados mortos dentro da residência em que viviam, na Rua São Francisco, situada no Centro Histórico da cidade de Penedo. Populares perceberam a porta da casa das vítimas aberta e acionaram os militares. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram Antônio Francisco e Lourinaldo Alves mortos. Eles foram assassinados a golpes de faca.




Por Alagoas 24h
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga