Home Top Ad

Na manhã desse sábado (29), vídeos circulam nas redes sociais, de parte da Centenária Fábrica da Pedra que está sendo destruído, info...

TRISTEZA: PARTE DO PRÉDIO DE FÁBRICA CENTENÁRIA É DEMOLIDA EM DELMIRO GOUVEIA( ASSISTA VÍDEO)



Na manhã desse sábado (29), vídeos circulam nas redes sociais, de parte da Centenária Fábrica da Pedra que está sendo destruído, informações ainda extra oficiais dão conta que será construído um shopping no local, em parte do prédio.



A Fábrica da Pedra teve suas atividades operacionais paralisadas em 28 de março de 2016 por conta de um débito com a Eletrobrás, e passaram todo o ano falando que iam reabrir, e no fim de janeiro de 2017, a empresa comunicou o encerramento das atividades e demissão do quadro de trabalhadores.


Não tem como entender como um grupo que fatura mais de 100 milhões por mês com agronegócio deixa fechar uma Centenária Fábrica Têxtil que é o Marco zero da cidade. E depois de 2 anos aparece com ideia de shopping numa região onde não há demanda para tal, tendo em vista o movimento do comércio tão ruim, e sendo o fechamento da Fábrica da Pedra um dos fatores. 


Por: Sincerosonline
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga