Home Top Ad

Na noite do último domingo dia 02, por volta das 19:30h,   uma discussão de casal tirou o sossego de moradores de um de um prédio re...

UMA PM EFETUA DISPAROS DE ARMA DE FOGO CONTRA O NAMORADO EM SEU APARTAMENTO EM MACEIÓ




Na noite do último domingo dia 02, por volta das 19:30h,  uma discussão de casal tirou o sossego de moradores de um de um prédio residencial Edifício Ametista III, mais o que chamou atenção é que a mulher era uma PM Sargento da reserva. Identificada por Dionísia.





Segundo, moradores do local que não quiseram se identificar, procuraram a nossa redação na pessoa do Henrique Dias e informaram que as brigas são constantes com seu namorado e violentas por parte da mulher. nesta última vez saiu até tiros disparados dentro do apartamento da PM.

Informações também dão conta de que o namorado da mesma em outra situação saiu algemado do apartamento da PM. desta vez a policia foi acionada e um o oficial Plantonista atendeu a ocorrência em se tratando de militar teve a observância de orientar que fosse efetuado a ligação para o 190.

Por se tratar de uma sargento, foi feito um B.O em desfavor da Senhora Dionísia e logo em seguida foi solicitado a presença de um oficial da PM/AL. A força tática atendeu o caso mais ao chegar ao local o casal tinha se evadido. 

Os moradores informaram as policiais o B.O feito em desfavor da sargento, logo em seguida foram colhidas mais informações que agora deverá ser encaminhada a corregedoria da corporação para tomar as medidas cabíveis.

Moradores nesta segunda feira se reunirão para pedir providências ao síndico em tempo que será encaminhado à egrégia corregedoria incontinente termo circunstanciado pedindo providências.


Por: Notícias Sertão

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga