Home Top Ad

Cantor se apresentou no festival Festeja Brasil na noite deste sábado (08) e, após se sentir mal, foi para um hospital na cidade.

URGENTE: GUSTTAVO LIMA PASSA MAL, É INTERNADO E CANCELA SHOW EM PAULO AFONSO E SERRINHA



Cantor se apresentou no festival Festeja Brasil na noite deste sábado (08) e, após se sentir mal, foi para um hospital na cidade.


O show de Gusttavo Lima marcado para hoje à noite na Copa Vela em Paulo Afonso foi cancelado. Anunciado como a principal atração do evento, o cantor iria se apresentar no palco principal à 1:30 da madrugada e encerraria a folia com chave de ouro.



MOTIVO

 Gusttavo Lima foi uma das atrações do festival Festeja, que movimentou Belo Horizonte neste sábado (08). No entanto, após o show, o cantor – de 29 anos recém-completados – precisou cancelar a apresentação consecutiva, em São Sebastião de Bela Vista (MG) e foi para um hospital na cidade.



Em comunicado, seus representantes explicaram. “Após a apresentação em Belo Horizonte, Gusttavo Lima teve um mal-estar e deu entrada em um hospital na capital mineira, onde foi examinado e medicado e se encontra até o momento”, afirmava a nota.



Agenda de shows em Paulo Afonso e Serrinha remarcada


 No informativo, a equipe do sertanejo  indicou que a agenda dele neste domingo será remarcada . “Toda equipe lamenta o ocorrido. Informamos ainda que as apresentações em Serrinha e Paulo Afonso serão remarcadas. Divulgaremos em breve as novas datas”.


 Veja comunicado oficial:



COMUNICADO GUSTTAVO LIMA – Serrinha e Paulo Afonso/BA



A BALADA EVENTOS, escritório do cantor Gusttavo Lima, informa a todos os fãs das cidades de Serrinha e Paulo Afonso(BA) e toda região que os shows marcados para acontecer hoje, dia 09/09, também estão sendo adiados por motivos de saúde do artista.

Após a apresentação de ontem (08) em Belo Horizonte, Gusttavo Lima teve um mal-estar e deu entrada em um hospital na capital mineira, onde foi examinado e medicado.

Toda equipe lamenta o ocorrido. Informamos ainda que as apresentações em Serrinha e Paulo Afonso serão remarcadas. Divulgaremos em breve as novas datas.

Gusttavo Lima ficará em repouso por orientação médica.

Por:Pa4

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga