Home Top Ad

Comunicado da Prefeitura de Porto Calvo com erro virou piada A publicação de um comunicado da Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego...

VIRALIZOU: ERRO EM COMUNICADO DE PREFEITURA REPERCUTE NAS REDES SOCIAIS

Comunicado da Prefeitura de Porto Calvo com erro virou piada
A publicação de um comunicado da Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Renda de Porto Calvo sobre a suspensão das atividades na próxima sexta-feira, 7, se tornou motivo de piada em Alagoas.


No documento, assassinado pelo secretário Marcondes Cordeiro, os comerciantes da cidade são informados sobre o feriado de amanhã, alusivo ao Dia do Descobrimento do Brasil. O caso repercutiu na cidade e vem repercutindo nas redes sociais.

Em Nota enviada à imprensa, a Prefeitura de Porto Calvo reconhece o erro cometido pelo funcionário e garante que o comunicado já foi retificado. Segue nota na íntegra:

“A Prefeitura de Porto Calvo reconhece que o ofício emitido pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio foi com erro em alusão ao motivo do feriado de 7 de Setembro.

A prefeitura ressalta que o documento foi retificado e que o funcionário que produziu o documento não será punido e todo ser humano é fadado ao erro. O governo municipal garante que erros semelhantes a esse não serão repetidos”.


Por: Alagoas 24h

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga