Home Top Ad

Imagem/Facebook Viralizou nas redes sociais que o ex vereador Edmo Oliveira transferiu para os candidatos do ex gestor 500 a 600 vo...

A POPULAR VICK VITÓRIA DECLARA QUE TAMBÉM TRANSFERIU VOTOS AOS CANDIDATOS DO EX GESTOR; "CONTADOS E CONFIRMADOS"

Imagem/Facebook



Viralizou nas redes sociais que o ex vereador Edmo Oliveira transferiu para os candidatos do ex gestor 500 a 600 votos, apareceu mais uma pessoa dizendo que deu 100 votos “contados e confirmados “
A popular Vick Vitória como é conhecida no município de Delmiro Gouveia, é locutora, tem serviços prestados a comunidade e é muito carismática.

 Após repercussão da transferência de votos de um ex vereador, ela   também declarou em grupo de watsapp que deu 100 votos “contados e confirmados” aos candidatos do ex gestor, Olavo Calheiro e Isnaldo bulhões. A segunda pessoa que se pronuncia com transferência de votos, o que só aumenta a diferença dos candidatos do gestor Padre Eraldo, Chico Tenório e Marx Beltrão, em relação aos candidatos do ex gestor.

Em suas falas a Vick diz:
 “Só eu que não sou ninguém dei 100 votos...e Ziane não conta, não é??? Eu hein!?? Rum!!!”
 E acrescenta: “Tenho os meus meios de conquistar esses votos...sinceridade e honestidade acima de tudo”

Vick Vitória é muito atuante na política municipal e nacional e como as eleições 2018 serviram como termômetro para medir influências para 2020, podemos ter uma revelação no próximo pleito em Delmiro Gouveia.


Por: Redação
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga