Home Top Ad

                                  Marina Silva atacou uma fala do capitão reformado sobre armar a população FOTO: DIVULGAÇÃO ...

BOLSONARO NEM ASSUMIU E JÁ TRAZ 'RETROCESSO INCALCULÁVEL', DIZ MARINA


                                  Marina Silva atacou uma fala do capitão reformado sobre armar a população

FOTO: DIVULGAÇÃO


Para a ex-ministra do Meio Ambiente, a união das duas pastas será um desastre, com prejuízo à governança ambiental e risco à imagem do país


A ex-senadora Marina Silva (Rede) criticou a proposta de Jair Bolsonaro (PSL) de fundir os ministérios do Meio Ambiente e da Agricultura, reafirmada nesta terça-feira (30) por assessores do presidente eleito.

"Nem bem começou o governo Bolsonaro e o retrocesso anunciado é incalculável", disse a ex-presidenciável nas redes sociais. "Estamos inaugurando o tempo trágico da proteção ambiental igual a nada."

Para a ex-ministra do Meio Ambiente, a união das duas pastas será um desastre, com prejuízo à governança ambiental e risco à imagem do país.

A fusão, na opinião dela, passará aos consumidores no exterior a ideia de que todo o agronegócio brasileiro "sobrevive graças à destruição das florestas, sobretudo na Amazônia, atraindo a sanha das barreiras não tarifárias em prejuízo de todos".

Marina tem disparado duras críticas a Bolsonaro nos últimos dias, fiel à promessa de que faria oposição ao vitorioso da eleição, independentemente de quem fosse -ela anunciou apoio crítico a Fernando Haddad (PT).

Nesta segunda-feira (29), a ex-senadora atacou uma fala do capitão reformado sobre armar a população, dizendo que ela estimula "justiça com as próprias mãos"



 Por: Gazeta Web   

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga