Home Top Ad

Imagem/ Internet Ronaldo Medeiros (MDB) após romper com o gestor padre Eraldo, constantemente usava os meios de comunicação para a...

DEPUTADO RONALDO MEDEIROS ATACOU A GESTÃO PADRE ERALDO, REJEITOU SEU APOIO E PERDEU ELEIÇÃO



Imagem/ Internet

Ronaldo Medeiros (MDB) após romper com o gestor padre Eraldo, constantemente usava os meios de comunicação para atacar à gestão, porém não surtiram efeitos, o feitiço virou contra o feiticeiro e o deputado não conseguiu se reeleger nas urnas nesse dia (7).

No pleito de 2014 o então candidato Ronaldo Medeiros, teve o apoio em sua campanha do padre Eraldo que lhe deu aproximadamente 1.200 votos, sendo que o candidato não era conhecido no município e não tinha nenhum destaque, mas com seu apoio conseguiu se eleger.

No entanto, Ronaldo Medeiros rompeu com a gestão e lhe fazia duras críticas que muitas vezes não procediam, inclusive o deputado reeleito Francisco Tenório (PMN) em entrevista numa rádio local disse que o governador havia citado que “Ronaldo era conhecido por causar problemas com gestores que ele apoiava”.

Ficou comprovado que os votos que o prefeito Eraldo Cordeiro tinha para Medeiros, e ele recusou, se aliando a grupos de oposição para derrubar a gestão fizeram muita falta, pois o prefeito declarou apoio a Chico Tenório que por sinal foi muito bem votado com 1.771 votos superando as expectativas, enquanto Medeiros perdeu a vaga.


Por: Redação

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga