Home Top Ad

  O Fórum Desembargador José Jerônimo de Albuquerque, na cidade de Atalaia, na zona da mata alagoana, foi arrombado e teve equipamento...

FÓRUM DE ATALAIA É ARROMBADO DURANTE A MADRUGADA; 'ALVO SERIAM ARMAS'



 O Fórum Desembargador José Jerônimo de Albuquerque, na cidade de Atalaia, na zona da mata alagoana, foi arrombado e teve equipamentos levados durante uma ação criminosa na madrugada desta segunda-feira, 22.

 O prédio era vigiado pela Guarda Municipal, mas no momento do arrombamento estava sem vigilante, pois os agentes estão há 22 dias em greve por falta do recebimento dos vencimentos.

 O arrombamento foi confirmado pela supervisão da 4ª CIA Indepentende da Polícia Militar que destacou ao Alagoas24horas que espera juntamente com o juiz e o delegado da cidade a chegada da Perícia Oficial para fazer o levantamento da ação.

De acordo com o agente da Guarda Municipal Otávio Pimentel, o prédio foi arrombado durante a madrugada e na ocasião os criminosos levaram aparelhos de televisão, computadores e outros equipamentos.

“O prédio estava sem vigilante, pois nós da Guarda Municipal estamos há 22 com as nossas atividades paralisadas. Acreditamos que eles foram em busca de armas, como nas duas outras vezes”, destacou.

Por: Alagoas24h

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga