Home Top Ad

Imagem Ilustrativa   O Prefeito Padre Eraldo conseguiu mais uma vitória para a agricultura de Delmiro Gouveia.

GESTÃO PADRE ERALDO AVANÇA E 5 MILHÕES DE REAIS SERÃO INVESTIDOS NA ECONOMIA LOCAL

Imagem Ilustrativa

 O Prefeito Padre Eraldo conseguiu mais uma vitória para a agricultura de Delmiro Gouveia.

Foi aprovado hoje pela câmara de vereadores o projeto de lei que líquida a dívida de pequenos agricultores delmirenses com o Banco do Nordeste. A dívida que será liquidada, em um total de 30 mil reais, beneficia cerca de 400 produtores rurais, que a partir de agora poderão receber novos empréstimos, em um total de 5 milhões de reais.

 O Prefeito Padre Eraldo comemorou mais este avanço para a economia do município:
"Este projeto de lei irá fazer com que, até o final deste ano, 5 milhões de reais sejam investidos na economia local da nossa cidade. São cerca de 400 pequenos produtores rurais que terão acesso à crédito para investirem em suas áreas e gerarem mais renda. Agradeço aos vereadores por mais esta conquista, por eles entenderem que o maior beneficiário desta lei, é quem realmente precisa do apoio do Poder Público."

 Nestes últimos meses, Delmiro vêem se destacando na produção rural, tornando-se o maior produtor de melancia de Alagoas, além de já estar produzindo abóbora e melão que estão abastecendo as cidades vizinhas.

Com os investimentos e apoios que a Prefeitura de Delmiro Gouveia está realizando, a melhoria da qualidade de vida e aumento da renda do pequeno produtor rural de Delmiro Gouveia, já é uma realidade.




Por:Sincerosonline
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga