no-style


MAGOADO POR NÃO TER SIDO CITADO EX VEREADOR EDMO OLIVEIRA DECLARA: DEI DE 500 A 600 VOTOS PARA ELEGER O DEPUTADO OLAVO CALHEIROS E ISNALDO BULHÕES

Imagem/Facebook


As eleições 2018 tem sido um verdadeiro termômetro para o próximo pleito, pois as lideranças políticas do município avaliam como anda a aceitação para não ser surpreendidos na próxima em 2020. 
Para deputado estadual e federal é um bom termômetro para sabermos quais grupos políticos estão em evidência e qual consegue transferir mais votos, em Delmiro Gouveia desde as apurações das urnas esse tema tem sido altamente difundido.

O ex vereador Edmo Oliveira (PRTB) declarou apoio as candidaturas do deputado estadual Olavo Calheiros (MDB), e deputado federal Isnaldo Bulhões (MDB) que eram apoiados pelo ex gestor da cidade.

Segundo o vereador, em suas contas pode ter transferido 500 a 600 votos ao deputado estadual e federal.

Entenda a questão:

 Analisando por esse viés, a diferença entre o candidato apoiado pelo gestor Padre Eraldo (PSD), Francisco Tenório, que obteve 1771 votos, em relação ao candidato do ex gestor aumentaria consideravelmente.

O ex vereador Edmo Oliveira se diz muito ofendido por não ter tido seus votos e seu esforço reconhecido e por ter sido ignorado pelo grupo, bem como os comentários de que os votos seria apenas deles.

A pergunta que se faz nesse momento é: Se o candidato do Padre Eraldo, Chico Tenório tirou 1771 votos, e o candidato do ex gestor 1711, sendo que o ex vereador Edmo deu de 500 a 600 votos. Qual seria a real quantidade de votos dado pelo ex gestor ao candidato Olavo Calheiro?
Resultados das eleições 2018, pode indicar quem está em alta e quem está em baixa para pleitear uma vaga nas eleições 2020, bem como pode indicar que grupos políticos em Delmiro Gouveia poderão enfrentar  problemas futuros.

Por: Redação/ Fonte: Sinceros Online/ Vereador Edmo Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários