Home Top Ad

Imagem/ Internet  Givaldo Carimbão saiu do PHS para o Avante e assumiu a presidência, após perder nas urnas uma vaga para deputado per...

DESPROVIDO DE MANDATO, DEPUTADO CARIMBÃO DEIXA O COMANDO DO PARTIDO AVANTE EM ALAGOAS

Imagem/ Internet

 Givaldo Carimbão saiu do PHS para o Avante e assumiu a presidência, após perder nas urnas uma vaga para deputado perde também a presidência do avante.

 Na decadência da trajetória política do deputado Carimbão, soma-se agora mais uma derrota, perde também a presidência do Partido Avante, que era presidido em Alagoas por ele.

 Sem mandato, deputado Carimbão deixa o comando do Avante Alagoas. O partido volta para o advogado Marcos Toledo, que nunca abandonou a sua organização. O presidente nacional Luiz Tibet está chegando para reempossar o velho dirigente. Toledo se define como pau pra toda obra.

Segundo um site publicou o deputado foi castigado por não ler a cartilha do povo, deveras, pois perdeu nas urnas, ficou sem mandato, o filho Carimbinho perdeu também e agora deixa a presidência do partido. Parece que jogaram pragas na família Carimbão, e ao que tudo indica, pegou.


Por Redação/ com informações Repórter Maceió


Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga