Home Top Ad

O "Mestre da guitarra” como é conhecido em Delmiro Gouveia no sertão alagoano, Sandrinho Higino, participou nesta quarta-feira ...

"MESTRE DA GUITARRA" SANDRINHO HIGINO PARTICIPA DE EVENTO EM ALUSÃO A 101 ANOS DE MORTE DE DELMIRO E ARRANCA CALOROSOS APLAUSOS (FOTOS)



O "Mestre da guitarra” como é conhecido em Delmiro Gouveia no sertão alagoano, Sandrinho Higino, participou nesta quarta-feira no auditório das Rádios Delmiro de solenidade em alusão aos 101 anos de aniversário de morte de Delmiro Augusto da Cruz Gouveia, fundador da cidade que tem seu nome.


Na ocasião o Prefeito padre Eraldo ressaltou a importância para o município de Delmiro Gouveia  a participação do músico delmirense  no concurso de guitarristas sul-americanos.

O guitarrista alagoano, Sandrinho Higino, ficou em segundo lugar no concurso de guitarristas sul-americanos DeLaet GuitarShow, realizado em São Paulo.

Sandrinho é de Delmiro Gouveia e somente ficou atrás de outro nordestino, o pernambucano Waleson Queiroz, por apenas um décimo de diferença em sua nota com relação ao vencedor.

 Sandrinho  cantou e encantou  a todos tocando músicas de cantores famosos como Fagner e do saudoso Luiz Gonzaga arrancando calorosos aplausos de todos os presentes.






Por: Redação/ Imagens/BVLNews
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga