Home Top Ad

Imagem/Internet Participando ativamente do Programa Saúde na Comunidade, na manhã dessa quarta-feira (3), o Prefeito de Delmiro Gouvei...

NÃO FUI EU QUEM DEIXOU QUATRO CRECHES ABANDONADAS, NEM FECHEI O MATADOURO, DISSE PADRE ERALDO EM ENTREVISTA AO PROGRAMA TRIBUNA POPULAR

Imagem/Internet

Participando ativamente do Programa Saúde na Comunidade, na manhã dessa quarta-feira (3), o Prefeito de Delmiro Gouveia Padre Eraldo (PSD), ao que tudo indica mudou o tom em seus discursos e disparou:


“ Abandonaram quatro creches, tem dinheiro numa conta para fazer uma outra no Ponto Chic, mas não pode fazer porque abandonam outras, temos que fazer essas outras para começar a do Ponto Chic, tem delas que estão condenadas e não serve mais. Temos creches em Água Branco, Maravilha, Piranhas, temos em todo canto e por que não temos em Delmiro? ” Frisou o Padre Eraldo.

Ainda sobre a agricultura o mesmo disse que vem sendo feito trabalhos que jamais foram feitos antes:

“Hoje sim as comunidades e povoados sabem e tem assistência da agricultura, pois antes não tinha, e já temos bons resultados, grandes plantações de melancia, abóboras, pimentão, que são vendidas para diversas cidades, foi reativada uma casa de farinha no povoado caixão que estava abandonada há mais de 20 anos eu pedi a Estevão o Sec.de Agricultura que fosse lá e alinhasse a reabertura dessa casa de farinha, beneficiando toda a comunidade de homens e mulheres trabalhadores”.

Foi de grande relevância a entrevista do prefeito Padre Eraldo, pois esclarece muitos pontos críticos que o governo vem alinhando para que tudo se reverta em benefícios para a população.

As pessoas precisam saber das dificuldades enfrentadas e das mazelas deixadas pela gestão passada pois vendem uma imagem que todos sabem que não é verdade.

A repercussão positiva dessa entrevista foi observada em vários grupos de WhatsApp e nas redes sociais a mensagem foi uma só: “é esse o Prefeito Padre Eraldo que queremos”.  
Foi muito boa e propositiva e de certa forma o mesmo prestou contas a população  que em meios a dificuldades vem se esforçando ao máximo que pode para junto com seus aliados políticos trazer mais emendas que beneficiem a população.




Por Redação.

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga