Home Top Ad

Imagem Ilustrativa/Internet Homem foi preso por suspeita de abusar da menina por 1 ano

PADRASTO ENGRAVIDA ENTEADA DE 12 ANOS E CULPA TOALHA SUJA

Imagem Ilustrativa/Internet


Homem foi preso por suspeita de abusar da menina por 1 ano

Nesta quarta-feira (17), um homem foi preso por suspeita de estuprar e engravidar sua enteada de 12 anos. O caso aconteceu na cidade de Santa Rita, na Paraíba. Em depoimento dado nesta quinta-feira (18), o padrasto afirmou que a menina engravidou após usar uma toalha suja de sêmen. As informações foram dadas pelo G1.

 De acordo com o portal, a denúncia foi feita pelo pai da menina após ela contar que era abusada pelo homem há um ano. Um exame médico constatou a gravidez da garota. O padrasto foi preso durante o trabalho.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Amindonzelle Oliveira, o homem negou qualquer contato com a garota e disse que ela utilizou a toalha suja. Ele, no entanto, informou que dormia junto com a menina em uma cama, que eles os dois passavam algum tempo sozinhos e que a menina tinha interesse por ele.

– Essa situação já perdurava há dois anos, desde que ela menstruou pela primeira vez – declarou ao portal.

Amindonzelle Oliveira disse ainda que testemunhas falaram que a garota chorava muito quando era questionada sobre a relação com o padrasto.

A delegada informou ainda que a menina poderá realizar o aborto de maneira legal se o tempo de gestação não for superior a sete semanas.


Por: Pleno.News
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga