Home Top Ad

     Coletiva sobre o caso Giovanna Lopes / João Urtiga                                                          O quarto envolvido n...

POLÍCIA CIVIL PRENDE QUARTO ENVOLVIDO NA MORTE DE GIOVANNA LOPES

     Coletiva sobre o caso Giovanna Lopes/João Urtiga

                                                        
O quarto envolvido no assassinado da adolescente Giovanna Lopes, ocorrido no último
sábado, 20, no bairro do Jacintinho, foi identificado e preso. A informação é do coordenador da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Fábio Costa. Os detalhes da participação do quarto envolvido serão divulgados nesta quarta-feira, 24, em entrevista coletiva à imprensa, na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nesta segunda-feira, 22, a Polícia Civil confirmou a morte de três suspeitos no assassinato de Giovanna: Marciel Gomes Sarmento, 24 anos, o Alagoas, Gustavo Geraldo Oliveira dos Santos, 18 anos, o Hahaha ou Palhaço, e Victor Alexandre Santos da Silva, 17, o Vitinho. 

O trio morreu durante uma operação desencadeada na Grota do Rafael. Em entrevista coletiva à imprensa, a PC informou que os três tinham mandados de prisão em aberto por crimes de tráfico e homicídios e que integravam uma fação criminosa e atua cometendo crimes na região do Jacintinho e do Virgem dos Pobres, no Vergel do Lago.


Por: Alagoas 24h



Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga