Home Top Ad

O crime ocorreu na tarde da última quarta-feira(3), quando o jogador e a namorada foram abordados por criminosos na Zona Oeste da capi...

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE SEQUESTRAR JOGADOR DO PALMEIRAS



O crime ocorreu na tarde da última quarta-feira(3), quando o jogador e a namorada foram abordados por criminosos na Zona Oeste da capital paulista


Dois homens foram presos na noite da última quinta-feira(4), na Zona Norte de São Paulo, acusados de participar do sequestro-relâmpago do jogador Victor Hugo, o Vitinho, do Palmeiras.

 O crime ocorreu na tarde da última quarta-feira(3), quando o jogador e a namorada foram abordados por criminosos na Zona Oeste da capital paulista. Os assaltantes levaram o casal para um cativeiro na favela da Água Branca, e saíram para fazer saques com o cartão do jogador. O casal foi liberado cerca de duas horas depois do sequestro, mas os bandidos ficaram com o carro.

O veículo que pertence ao jogador foi identificado pela polícia na Ponte da Freguesia do Ó e deu início a uma perseguição que só terminou na favela da Paz.

Os suspeitos, ambos de 18 anos acabaram detidos por extorção mediante sequestro. De acordo com a polícia, as vítimas já confiram a identidade dos suspeitos. 

Por: Notícias ao Minuto

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga