Home Top Ad

Foto: Repórter Maceió Três jovens morreram durante confronto com a polícia, na noite desse domingo (21), na Grota do Rafael, bairro do...

POLÍCIA: SUSPEITOS DA MORTE DE GIOVANA MORREM EM TROCA DE TIROS DURANTE OPERAÇÃO DA POLÍCIA

Foto: Repórter Maceió
Três jovens morreram durante confronto com a polícia, na noite desse domingo (21), na Grota do Rafael, bairro do Jacintinho, em Maceió. Eles são suspeitos da morte da adolescente Giovanna Lopes, de 15 anos. Ela foi baleada na cabeça quando estava chegando em casa, em um carro solicitado por aplicativo.

De acordo com informações da polícia, ficou comprovado durante investigação que quatro indivíduos residentes na grota estavam envolvidos no homicídio e estariam escondidos na mesma comunidade. 

Os suspeitos foram localizados e teriam reagido quando perceberam a aproximação de policiais. Gustavo Geraldo Oliveira dos Santos, Maciel Gomes Sarmento e “Vitinho” Santos teriam atirado e foram feridos com o revide dos militares. Eles morreram ainda no local. O quarto suspeito conseguiu fugir.

Dois revólveres calibre 38 e uma espingarda 12 foram encontrados no mesmo local onde o quarteto se escondia. Também foram apreendidas algumas peças de roupa utilizadas pelos indivíduos no dia do crime: uma camisa polo cor preta, uma bermuda branca e um boné vermelho, que pertenciam a Maciel, um chapéu branco com detalhe preto do modelo Panamá, de “Vitinho” e uma mochila de cor verde que pertenceria a Gustavo, suposto autor do disparo que vitimou Giovanna.

Cerca de 100 policiais participaram do cerco, desencadeado horas depois da morte da adolescente. Participaram da ação os policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Batalhão Policial de Radiopatrulha (BPRp), Batalhão Policial de Eventos (BPE), 1º Batalhão, Batalhão Policial de Trânsito (BPTran), 2ª Sessão,  Deic, TIGRE, e Delegacia de Homicídios da Capital.
A identidade do quarto suspeito, que permanece foragido, ainda não foi divulgada pela polícia.
                              Material apreendido pela polícia(Cortesia)
. Roupas encontradas com suspeitos batem com as vistas em vídeo de câmera de segurança / Cortesia ao TNH1

 Por Tnh1


Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga