Home Top Ad

Imagem/Internet   A Prefeitura Municipal de Pilar abriu, nessa segunda-feira (29), um processo administrativo para apurar a veracida...

PREFEITO DE PILAR ABRE PROCESSO ADMINISTRATIVO PARA APURAR MAIS DE 1.300 ATESTADOS MÉDICOS


Imagem/Internet
 A Prefeitura Municipal de Pilar abriu, nessa segunda-feira (29), um processo administrativo para apurar a veracidade de mais de 1.300 atestados médicos que foram levados por servidores. 
O caso chamou a atenção do prefeito Renato Filho após ele ter acesso a um atestado de uma funcionária que levou o gato ao veterinário.

Segundo o prefeito, o atestado médico é uma comprovação de que o paciente foi atendido pelo médico e é lei, mas afirmou que é preciso analisar esse alto número de atestados.

“Como alguns recursos são federais, vamos mandar a apuração também para o Ministério Público Federal e o Estadual”, destacou o prefeito.

No caso da funcionária que levou o gato ao veterinário, a médica assina o atestado e diz que o início do atendimento do animal foi às 8h00 e o término às 13h.

“Vou apurar em uma das áreas da prefeitura e saber o que está acontecendo. O número de atestados é grande e isso nos deixa em alerta”, finalizou o gestor.

Por: Cada Minuto

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga