Home Top Ad

  Um incêndio destruiu a barraca “Petrolanches” que estava fixada no Pátio da Festa da Padroeira na cidade de Delmiro Gouveia, no sert...

PROPRIETÁRIA DA BARRACA DE LANCHES QUE PEGOU FOGO NO PÁTIO DA FESTA EM DELMIRO DENUNCIA: NÃO FOI VAZAMENTO DE GÁS, O INCÊNDIO FOI CRIMINOSO



 Um incêndio destruiu a barraca “Petrolanches” que estava fixada no Pátio da Festa da Padroeira na cidade de Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas, na manhã de segunda-feira, (15), era ainda muito cedo, por volta das 7h da manhã.

De acordo com matérias de vários sites locais e com base nas informações do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência e controlaram o fogo, em levantamento, concluíram que o incêndio teria sido provocado por vazamento de gás. Ninguém ficou ferido e houve apenas danos materiais dando o caso por encerrado e explicado.

 Em entrevista ao repórter Edson Alves das Rádios Delmiro, a proprietária da barraca questiona à conclusão dos bombeiros e afirma que o incêndio foi criminoso.

Em sua fala D. Maria, proprietária, afirma: “Não foi vazamento do botijão pois minha barraca foi inspecionada pelos bombeiros de Serra Talhada PE, e a ligação elétrica é toda no padrão de segurança. Fechei a barraca as 4 horas da manhã e meu esposo verificou tudo, e após fechar e sair da barraca meu esposo retornou para pegar um remédio que teria esquecido, estava tudo normal, o que causou o incêndio foi maloqueiros que estavam fumando drogas e bebendo ao lado da barraca na árvore. 

A proprietária alega ainda que a festa em Delmiro não tem segurança, e relata:  outra barraca também teve início de incêndio nesse período,vários roubos em outras barracas, os bombeiros de Delmiro não fizeram inspeção, e deixa a desejar também a segurança oferecida pela PM e pela Guarda Municipal.

Revoltada D. Maria diz que o prejuízo foi de aproximadamente 40 mil reais de maquinários e mercadorias para trabalhar os 8 dias de festa,  e o carro também ficou avariado.
'Vim para Delmiro trabalhar como fiz durante 8 anos, e vou voltar dessa vez com uma mão na frente e outra atrás", concluiu.



Por Redação com informações do repórter Edson Alves/ Imagens: Repórter Anderson Cleyverson

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga