Home Top Ad

Após ajustes realizados pelo Prefeito Padre Eraldo, os avanços continuam acontecendo na área da saúde. Os povoados Lagoinha, Salgado, ...

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE DELMIRO GOUVEIA AMPLIA ATENDIMENTO MÉDICO PARA OS POVOADOS


Após ajustes realizados pelo Prefeito Padre Eraldo, os avanços continuam acontecendo na área da saúde. Os povoados Lagoinha, Salgado, Rabeca, Cruz, Lamerão, Malhada, Jurema, Pedrão, Olho D'águinha e Lagoa dos Patos, agora contam com atendimento médico para a comunidade.
Os atendimentos são realizados às terças-feiras e quintas-feiras. "Após o período de ajuste financeiro que realizamos na gestão municipal, estamos podendo realizar investimentos importantes para a população. Na área da saúde, ampliamos o atendimento de especialidades com grande demanda como Pediatria, Ortopedia, Neurologia e a realização de exames de Ultrassonografia.

 Para o atendimento básico, agora contamos com dois médicos, Dr. Herculino e Dr. Dsorde, que já estão atendendo as comunidades dos povoados. São médicos que traduzem a imagem da nossa gestão, com um atendimento humanizado e carinho pelo povo delmirense", destacou o Prefeito Padre Eraldo.



CRONOGRAMA DE INÍCIO DE ATENDIMENTO

 Dr. Dsorde
Terça-feira
- Lamerão e Malhada (30/10)
- Jurema e Pedrão (06/11)
- Olho D'águinha e Lagoa dos Patos (13/11)

 Dr. Herculino
Quinta-feira
- Salgado e Lagoinha (01/11)
- Rabeca e Cruz (08/11)


 Prefeitura de Delmiro Gouveia
Por:ASCOM

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga