Home Top Ad

Reprodução: Instagram/ Arquivo Pessoal A dupla é uma das atrações confirmadas para se apresentar no Festival Virada Salvador Simone ...

SIMONE E SIMARIA RETORNAM AOS PALCOS COM SHOW EM SALVADOR

Reprodução: Instagram/ Arquivo Pessoal

A dupla é uma das atrações confirmadas para se apresentar no Festival Virada Salvador
Simone e Simaria já tem data para voltar aos palcos. As irmãs que deram uma pausa na carreira para concluir o tratamento da tuberculose ganglionar de Simaria, escolheram Salvador para fazer o grande retorno.


A dupla é uma das atrações confirmadas para se apresentar no Festival Virada Salvador, evento gratuito realizado pela Prefeitura de Salvador.

O anúncio foi feito pelo prefeito da capital ACM Neto na última quarta-feira (17), em São Paulo, na festa de lançamento do evento.

Ainda não foi determinado a data exata que as coleguinhas se apresentam na capital baiana, mas o Festival acontece entre os dias 28 dezembro e 1º de janeiro.

Além das baianas a festa contará com shows de Anitta, Wesley Safadão, Ferrugem, Luan Santana, Jorge e Matheus, Claudia Leitte, Alok, Kevinho, Matheus e Kauan, Xand Avião, Léo Santana, Daniela Mercury, La Furia, Milton Nascimento e Psirico. A responsável pelo show da virada será Ivete Sangalo.

O Festival Virada Salvador irá acontecer na orla da Boca do Rio e a expectativa é que 500 mil turistas marquem presença no evento.

Por:bahia.ba

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga