no-style


SOBRINHA DE CÍCERO CAVALCANTE MORRE APÓS SER BALEADA NA PORTA DE CASA; VÍDEO MOSTRA SUSPEITO FUGINDO


A adolescente de 15 anos, Giovana Lopes Cavalcante Porangaba, foi baleada no momento em que chegava em sua residência, na Rua Maria Cecília da Rocha, no bairro do Jacintinho. As primeiras informações repassadas à imprensa dão conta que ela iria descer de um transporte por aplicativo quando recebeu o disparo, de um suposto assaltante.
A adolescente foi levada para o Hospital Geral do Estado e, de acordo com informações da assessoria da unidade, morreu momentos após chegar a área vermelha de trauma.

Imagens de câmeras de segurança divulgadas nas redes sociais pela família da vítima, mostram um suspeito correndo, momentos após atirar contra Giovana. Ele aparece de camisa listrada e mochila nas costas.

Também através das redes sociais, o pai da jovem, identificado como Tadeu Cavalcante, fez um apelo para que a população ajude a identificar o culpado. “Esse bandido que matou minha filhinha, acabou com minha vida, destruiu meu lar, minha família”, diz em áudio que está sendo divulgado na internet. A adolescente é sobrinha do ex-prefeito de Matriz do Camaragibe e suplente de deputado estadual.

O sepultamento de Giovana será às 15 horas, no Parque das Flores.


Por:Alagoas 24h

Postar um comentário

0 Comentários