UNEB PRORROGA PERÍODO DE INSCRIÇÃO PARA VESTIBULAR 2019 COM 180 VAGAS PARA O CAMPUS DE PAULO AFONSO



Estão sendo disponibilizadas 4.074 vagas, distribuídas em cursos de graduação presencial oferecidos nos campi de Salvador e outras 24 cidades baianas. A taxa é de R$ 90.

 Haverá reserva de 40% das vagas para negros e 5% de sobrevagas para indígenas, quilombolas, ciganos, transexuais, travestis, transgêneros, pessoas com deficiência, com transtorno do espectro autista e com altas habilidades. Cada grupo contará com essa porcentagem em todos os cursos.

 Os optantes pelo sistema de reserva de vagas precisarão, no ato da matrícula, apresentar os comprovantes de escolaridade dos Ensinos Fundamental II e Médio em instituição das redes públicas de Educação, conforme prevê o edital de seleção (veja prorrogação).

 As provas estão previstas para serem aplicadas nos dias 2 e 3 de dezembro. A relação de cursos, quadro de vagas, provas, normas e cronograma da seleção constam no edital do Vestibular UNEB 2019.

 Em Paulo Afonso estão sendo ofertadas 180 vagas, 20 delas para o curso de Direito – o mais procurado pelos candidatos, turno diurno com início previsto para o primeiro semestre de 2019, veja tabela abaixo:


Por: PA4

Postar um comentário

0 Comentários