Home Top Ad

Polícia Civil acredita que primeiro disparo do PM foi involuntário. Investigação aponta que os dois estavam bêbados no momento.

VÍDEO MOSTRA QUANDO POLICIAL ATIRA EM AMIGO E SE MATA EM SEGUIDA ;CONFIRA


Polícia Civil acredita que primeiro disparo do PM foi involuntário. Investigação aponta que os dois estavam bêbados no momento.

Imagens obtidas pela TV Anhanguera mostram quando o policial militar Flávio Faria de Oliveira, de 31 anos, dispara de dentro do carro contra o amigo, Matheus Oliveira Castro, de 20, que estava do lado de fora do veículo, e depois, vendo o que fez, se mata. A situação ocorreu em Goiânia em frente a uma sorveteria cheia de clientes. A Polícia Civil acredita que o primeiro disparo foi involuntário e investiga o caso.

 A gravação mostra o carro do policial militar parado e, do lado do passageiro, alguns rapazes ficam olhando para dentro do veículo e conversando. É possível ver ainda Matheus, de camiseta preta, em uma moto. De repente, um disparo sai de dentro do caro e todos se afastam, menos Matheus, que cai ao chão junto com a motocicleta.

Em seguida, Flávio sai pelo lado do motorista, dá a volta no carro e vê o amigo caído. Depois, ele volta para o lado do motorista, se abaixa para pegar a arma e dispara contra a própria cabeça.

A situação ocorreu na quarta-feira (24) em frente a uma sorveteria. Um dos funcionários do local, que não teve a identidade divulgada, descreveu o que presenciou em entrevista à TV Anhanguera. “Eu escutei o primeiro disparo. Pedi para todo mundo se abaixar. Passou uns dez segundos eu vi o rapaz dando a volta por trás do carro, olhou por cima do carro e deu um tiro na cabeça”.

Segundo a Polícia Militar, Flávio era soldado e havia terminado o curso há pouco tempo. A assessoria da corporação informou ainda que se ele estava armado era porque tinha treinamento para usá-la.

Conforme apurou a TV Anhanguera, durante o treinamento ele chegou a se envolver em duas confusões. Em uma delas, o policial baleou um homem na perna, foi preso em casa com a arma e carregadores com 44 munições. Na ocorrência, consta que o soldado informou ter atirado acidentalmente na vítima.

No mês seguinte, outra ocorrência foi registrada informando que Flávio tentou entrar armado em uma boate, não foi autorizado e uma equipe da Polícia Militar o levou para casa em seguida.




Por Alagoas 24h



Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga