Home Top Ad

Cortesia ao TNH1 Um acidente envolvendo um carro Gol, de cor branca, e uma ambulância da prefeitura de Flexeiras, deixou uma pessoa mort...

ACIDENTE ENTRE CARRO E AMBULÂNCIA DEIXA UM MORTO E CINCO FERIDOS EM FLEXEIRAS

Cortesia ao TNH1
Um acidente envolvendo um carro Gol, de cor branca, e uma ambulância da prefeitura de Flexeiras, deixou uma pessoa morta e cinco feridas na madrugada deste domingo (11), em Flexeiras, no interior de Alagoas.


 Segundo informações de testemunhas, o motorista do carro de pequeno porte, que não teve o nome divulgado, estava supostamente alcoolizado e invadiu a contramão da via, o que causou a batida frontal com a ambulância. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um homem, também não identificado, que estava no banco do carona do Gol, apresentou várias escoriações e teve que ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ainda não se sabe o estado de saúde dele, do condutor do veículo da Prefeitura, e de outros passageiros, que também foram encaminhados para a unidade de saúde.

A reportagem do TNH1 entrou em contato com a assessoria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que confirmou o atendimento de primeiros socorros às vítimas. Para a ocorrência foram deslocadas três unidades de suporte básico e duas de suporte avançado.

Por:TNH1

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga