Home Top Ad

                                                                              Imagem/Reprodução Banhistas da praia de Stella Maris ...

BOI É FLAGRADO "PEGANDO ONDA" AO LADO DE SURFISTAS EM SALVADOR; VEJA VÍDEO


                                                                              Imagem/Reprodução
Banhistas da praia de Stella Maris flagraram uma cena curiosa no mar nesta semana. Em vídeo divulgado nas redes sociais, um boi foi flagrado "pegando onda" e aproveitando para se refrescar do calor

O boi da raça Nelore, flagrado ontem, (29), dentro do mar de Stella Maris, “pegando onda”, fugiu da Fenagro 2018, feira que acontece no Parque de Exposições, em Salvador.

 O animal era propriedade do criador Paulo Machado, oriundo de fazenda localizada em Teodoro Sampaio

De acordo com a assessoria, o animal estava desaparecido desde sábado, quando fugiu no momento do seu desembarque na exposição.

“Na mesma hora, a equipe da feira tentou resgatá-lo, porém o animal, que tinha três anos e cerca de 600 quilos, adentrou área de vegetação e o resgate foi impossibilitado. Ontem (28) à noite, o boi voltou a ser visto na área de descarga do Aeroporto, sendo reiniciada a captura nesta manhã de quinta-feira (29) por cavaleiros de apoio da feira e cavalaria montada da Policia Militar. Na fuga, porém, para surpresa da equipe, o animal, assustado, pegou a direção da praia e entrou no mar, saindo do domínio da equipe, mas veio a falecer por afogamento”, diz o texto.

O animal era propriedade do criador Paulo Machado, oriundo de fazenda localizada em Teodoro Sampaio. O animal foi encaminhado para o aterro sanitário com o devido acondicionamento.

Veja Vídeo AQUI:

Por: Metro1

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga