Home Top Ad

Calendário estará disponível no Supermercado Campo Grande,do popular ‘Generino’ e custará apenas R$ 20,00 que serão revertidos para o ho...

CAMPANHA IMIP: ADQUIRA CALENDÁRIO PINTADO POR CRIANÇAS COM CÂNCER ATENDIDAS NO INSTITUTO E COLABORE NO TRATAMENTO DE GEORGE; CRIANÇA DELMIRENSE ( VEJA VÍDEO)


Calendário estará disponível no Supermercado Campo Grande,do popular ‘Generino’ e custará apenas R$ 20,00 que serão revertidos para o hospital.
 Para ajudar o IMIP ( Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira), pais de usuários do hospital se juntaram e lançaram um calendário que teve a contribuição das crianças atendidas pela hospital, cada mês foi selecionado um desenho que foi pintado por uma criança e estampado no calendário.

 O objetivo é fazer fundo para ajudar na compra de aparelhos para UTI do Instituto, que é uma referência em Hospital Oncológico do estado de Pernambuco, mas que também recebe pacientes de estados vizinhos, como é o caso do garoto George  Matheus Freire Vilarindo de 3 anos de idade que faz tratamento no IMIP desde seus 7 meses de vida e trata uma Leucemia linfoide aguda. 

O guerreiro George é filho dos empresários Michel Vilarindo e Joelma Freire, que são proprietários do Supermercado Campo Grande. Engajados a ajudar, o casal faz parte do grupo de pais que colaboraram no projeto do calendário, e quem desejar comprar no dia 10 do corrente mês poderá ir até o Supermercado Campo Grande e adquirir o seu.


                    Calendário pintado por crianças que fazem tratamento de câncer no IMIP







Por Redação com informações Sincerosonline/ vídeo e imagem watsaap

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga