Home Top Ad

O padre Fábio de Melo faz bastante sucesso com suas publicações divertidas em seu perfil nas redes sociais. No entanto, desta vez o sa...

CELEBRIDADES: PADRE FÁBIO DE MELO É ARREMESSADO EM BRINQUEDO A 120 METROS (VEJA VÍDEO)



O padre Fábio de Melo faz bastante sucesso com suas publicações divertidas em seu perfil nas redes sociais. No entanto, desta vez o sacerdote provou que tem um autocontrole acima do normal após ser arremessado de um brinquedo de 120 metros e altura a 160 km e simplesmente reagir da maneira mais natural possível.


O vídeo foi publicado neste sábado em seu perfil no Instagram chamando a atenção dos internautas. Na imagem, Fabio de Melo aparece ao lado de Rodrigo Branco e esbanjam coragem enquanto são arremessados pelo brinquedo.

“Arremessados a 160 km por volta de uma altura de 120 metros. Reparem como eu e meu amigo soubemos administrar o cagaço”, escreveu o padre na legenda tirando sarro da situação. Nos comentários, a reação do sacerdote viralizou entre os internautas.

“É muito maturidade! Eu juro que não saberia administrar”, brincou uma seguidora. Outro, duvidou da coragem do padre. “Depois de quantas vezes!!! A tá que foi assim na primeira vez padre! ”, questionou o internauta.

Em certo momento do vídeo, Fabio aparece bocejando como se estivesse em uma situação corriqueira do seu dia a dia. A gravação conta com mais de 1,5 milhões de visualizações e diversos comentários de pessoas se divertindo com a reação do padre.

 Por: Alagoas 24h/Fonte: Área Vip

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga