Home Top Ad

Aconteceu nesta quarta-feira, (21), reunião ordinária do COMSEP (Conselho Municipal de Segurança Pública), onde foi discutido diversos...

EM REUNIÃO PREFEITO PADRE ERALDO ANUNCIA VIDEOMONITORAMENTO EM DELMIRO GOUVEIA BREVE



Aconteceu nesta quarta-feira, (21), reunião ordinária do COMSEP (Conselho Municipal de Segurança Pública), onde foi discutido diversos temas em pauta relacionados a segurança no município.


O assunto sobre o videomonitoramento já tinha sido abordado em reuniões anteriores, e nesta quarta o prefeito Padre Eraldo falou sobre a urgência para instalação dos equipamentos necessários.

Na ocasião o prefeito Padre Eraldo Cordeiro falou de sua preocupação com o índice alto de violência em Delmiro, e anunciou que está agilizando para tornar realidade o videomonitoramento o mais rápido possível.

Estamos trabalhando para instalar o monitoramento em Delmiro muito em breve, já está adiantado os procedimentos e falta apenas decidir se os equipamentos serão comprados ou locados, é muito importante a tecnologia em parceria com as forças de segurança que atuam no município, para garantir mais segurança para comunidade”, concluiu o prefeito

Vídeomonitoramento é um sistema de vídeo em que várias câmeras são usadas para monitorar, capturar e/ou armazenar imagens (vídeos) de certas áreas, casas, ruas etc.; geralmente, esse sistema é utilizado para fiscalizar ou proteger os locais onde o mesmo é implementado.

Presentes na ocasião representantes da PM, PC, OAB, CDL, GM, SMTT e Executivo
As reuniões acontecem uma vez por mês no espaço GGIM (Gabinete de Gestão Integrada Municipal), localizado a rua Arnon de Melo S/N, Bairro Novo.






Por Redação/ Fotos Vany Lima

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga