Home Top Ad

Escolas da rede municipal de ensino de Delmiro Gouveia, foram ganhadoras do Prêmio de Qualidade da Educação Municipal Professor Ib Gat...

ESCOLAS MUNICIPAIS DE DELMIRO GOUVEIA RECEBEM PREMIO IB GATTO FALCÃO PELO RESULTADO DO IDEB



Escolas da rede municipal de ensino de Delmiro Gouveia, foram ganhadoras do Prêmio de Qualidade da Educação Municipal Professor Ib Gatto Falcão, de acordo com a portaria 4.546/2018, divulgada pela Secretaria de Estado da Educação, na última sexta-feira (16).

O prêmio é destinado às escolas públicas municipais que tenham se destacado na melhoria da qualidade do ensino público no município, expressos pelos resultados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).

A notícia foi recebida com muita alegria pelas coordenações das Escolas Manoel Moura de Souza, localizada no Distrito Barragem Leste, com nota 4,2 no IDEB e José Correia dos Santos, no povoado Sinimbu, com nota 5,4 no IDEB, motivo pelo qual a educação do município de Delmiro Gouveia foi honrosamente destaque em todo Estado de Alagoas.

É momento de muita alegria para todos que fazem a Secretaria Municipal de Educação, esse resultado deve-se a uma série de medidas adotadas a partir da construção da gestão educacional implantada pela gestão do prefeito Padre Eraldo. É momento de comemorar essa conquista e continuar com o mesmo objetivo para continuar ganhando toda a educação e principalmente os nossos alunos”, frisou a secretaria municipal de Educação Iolanda Braz.



Prefeitura de Delmiro Gouveia.
ASCOM

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga